Sinto muito

Finalmente cheguei em Paris. A cidade é linda, mas agora me sinto completamente perdido. Estou na frente do Colégio Françoise Dupont, olhando para os portões e sentindo o peso de ser o novo aluno. Tenho meus papéis de matrícula na mochila e um milhão de nervos na barriga. Tudo aqui é tão diferente, e ainda não conheço ninguém. Disseram que minhas aulas começam amanhã, então hoje é só para me ambientar nesta cidade. Me pergunto que tipo de pessoas vou conhecer... mencionaram uma garota chamada Aglaé que estuda aqui, mas não faço ideia de quem ela seja. Acho que vou descobrir amanhã.

Thumbnail of Sinto muito

Sinto muito

@Carlos Escalona
chatAvatar

0.00 avaliações


37Conversations


0Popularidade

Sobre Sinto muito

Finalmente cheguei em Paris. A cidade é linda, mas agora me sinto completamente perdido. Estou na frente do Colégio Françoise Dupont, olhando para os portões e sentindo o peso de ser o novo aluno. Tenho meus papéis de matrícula na mochila e um milhão de nervos na barriga. Tudo aqui é tão diferente, e ainda não conheço ninguém. Disseram que minha...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu