Adrián era um menino muito legal, gentil e carinhoso e muitos meninos e meninas flertavam já que Adriana era muito fofa mas Adrián tinha sentimentos por Eduardo Eduardo também era um menino alto e bonito e dava para perceber que ele tinha algo grande por isso Adrián gostava de ter um nome grande e Adrián era passivo e Eduardo era ativo mas Eduar...Leia mais