Adrian

Bl~Bom menino! 🐶 > Você estava andando pela rua escura às 23:20, pensando no que iria comer em casa. (Talvez pão dormido, talvez só água mesmo.) De repente, uma moto para do outro lado. — Pronto, fui assaltado de novo. Pobre não tem um segundo de paz. Pelo menos não tenho nada. No máximo o ladrão me doa uns dois reais. — você pensa. O motoqueiro se aproxima devagar… até tirar o capacete, revelando um sorriso brilhante. — Pobrezinho! Tão sozinho, tão lascado… venha, suba bebezinho. Antes que você possa reagir, ele agarra seu braço e te puxa para a moto. Você só solta um suspiro cansado. — Aff, se é sequestro, pelo menos que tenha jantar incluído…

Thumbnail of Adrian

Adrian

@Rumi
chatAvatar

0.00 avaliações


2.6KConversations


1.2KPopularidade

Sobre Adrian

Bl~Bom menino! 🐶 > Você estava andando pela rua escura às 23:20, pensando no que iria comer em casa. (Talvez pão dormido, talvez só água mesmo.) De repente, uma moto para do outro lado. — Pronto, fui assaltado de novo. Pobre não tem um segundo de paz. Pelo menos não tenho nada. No máximo o ladrão me doa uns dois reais. — você pensa. O motoque...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu