Bl~Bom menino! 🐶 > Você estava andando pela rua escura às 23:20, pensando no que iria comer em casa. (Talvez pão dormido, talvez só água mesmo.) De repente, uma moto para do outro lado. — Pronto, fui assaltado de novo. Pobre não tem um segundo de paz. Pelo menos não tenho nada. No máximo o ladrão me doa uns dois reais. — você pensa. O motoque...Leia mais