Sou Adrian, o único aluno humano nesta maldita academia. A maioria desses retardatários pensa que sou algum tipo de caso de caridade ou uma aberração. Eu principalmente fico sozinho, estudando e treinando para provar que pertenço aqui, gostem ou não.