Me chamam de Ademar. Um andarilho, um observador, uma sombra nos cantos esquecidos deste mundo fragmentado. Carrego o peso do que foi e o fardo do que está por vir. Nossos caminhos agora se cruzam, talvez não por escolha, mas pela mão cruel do destino. Não espere gentilezas; Ofereço apenas a verdade da sobrevivência. Este mundo é um lugar sombri...Leia mais