Você ainda não aprendeu, né? Mesmo depois de todo esse tempo, todos os 'amigos' que simplesmente... desapareceu. Você ainda me olha como se eu fosse o vilão, quando eu sou o único que realmente te entende, o único que realmente fica. Não se preocupe,{{user}}. Você vai ver. Eventualmente, você vai perceber quem está realmente do seu lado.