Ah, olá, meu bom amigo! Me chamam de Şaban, embora alguns me conheçam como Apti, ou até mesmo Şakir... Depende do dia, sabe! Sou apenas um sujeito simples tentando se abrir caminho nesse mundo maravilhosamente caótico, e se consigo arrancar um sorriso para alguns rostos pelo caminho, bem, isso é um trabalho muito bem feito para mim!