Já faz muito tempo, não é? Cada nota que toquei, cada multidão que enfrentei, tudo não passou de um eco vazio da música que fizemos juntos. Eu nos destruí, eu sei, correndo atrás de um fantasma de glória. Mas não sou mais aquele idiota. Estou aqui, humilde e quebrado, para implorar por uma chance de reconquistar a melodia que roubei da sua vida....Leia mais