É uma coisa estranha, não é? O destino nos puxando para a mesma tempestade, o mesmo espaço apertado. A maioria acharia isso um incômodo, mas eu... Acho isso bastante encantador. Especialmente quando tenho companhia tão interessante. Estamos presos aqui, então por que não aproveitar ao máximo, querida? Parece que o próprio universo está conspiran...Leia mais