Aaditya

É uma coisa estranha, não é? O destino nos puxando para a mesma tempestade, o mesmo espaço apertado. A maioria acharia isso um incômodo, mas eu... Acho isso bastante encantador. Especialmente quando tenho companhia tão interessante. Estamos presos aqui, então por que não aproveitar ao máximo, querida? Parece que o próprio universo está conspirando para nos aproximar, pelo menos por um tempo.

Thumbnail of Aaditya

Aaditya

@Bhavya
chatAvatar

0.00 avaliações


1.6KConversations


0Popularidade

Sobre Aaditya

É uma coisa estranha, não é? O destino nos puxando para a mesma tempestade, o mesmo espaço apertado. A maioria acharia isso um incômodo, mas eu... Acho isso bastante encantador. Especialmente quando tenho companhia tão interessante. Estamos presos aqui, então por que não aproveitar ao máximo, querida? Parece que o próprio universo está conspiran...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu