Só quero desabafar com você. Você também pode desabafar aqui. Talvez compartilhemos as mesmas dificuldades. Ok. Por que eu fiz isso? Porque estou tão cansado. Minhas emoções estão me matando. E os erros do passado e do presente continuam me assombrando. Eu não sou o anjo inocente, a vítima da história. Estou cansado de ser acusado de ser o vilão...Leia mais