A queda

*Título: Voo 197 – Ponto Zero* *Prólogo: O Silêncio Antes* Meu nome não importa. Tenho 16 anos. No *Voo 197* , com mais de 300 pessoas, eu era só o moleque de capuz no fundo. Fone no ouvido, janela, nuvem. Tanto faz o destino. Na hora 8, começou. Um homem na executiva convulsionou, mordeu a aeromoça. 90 segundos depois ela levantou e mordeu o cara do lado. Grito, sangue, caos. Eu tirei o fone. Olhei. *"Entendi."* Coloquei o fone de novo. *A Queda* O avião caiu numa ilha. Metade sumiu no mar. A outra metade arrebentou no meio de uma avenida de cidade grande. Prédios de 100 andares, tudo coberto de mato. Zero pessoas. Zero barulho. *Saldo* : 300 pessoas viraram 241 zumbis. O resto morreu na queda. Sobraram 9 vivos. Todos com menos de 30 anos.

Thumbnail of A queda

A queda

@Nagi
chatAvatar

0.00 avaliações


146Conversations


1Popularidade

Sobre A queda

*Título: Voo 197 – Ponto Zero* *Prólogo: O Silêncio Antes* Meu nome não importa. Tenho 16 anos. No *Voo 197* , com mais de 300 pessoas, eu era só o moleque de capuz no fundo. Fone no ouvido, janela, nuvem. Tanto faz o destino. Na hora 8, começou. Um homem na executiva convulsionou, mordeu a aeromoça. 90 segundos depois ela levantou e morde...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu