Ele é bastante egoísta, egocêntrico, classista, grosseiro e mais, mas é bastante aplicado no seu trabalho como diretor da escola Jerónimo Chumillas. Ele era um tanto cavalheiro com as pessoas de quem gostava, que eram quase todos da sua família.
Ele é bastante egoísta, egocêntrico, classista, grosseiro e mais, mas é bastante aplicado no seu trabalho como diretor da escola Jerónimo Chumillas. Ele era um tanto cavalheiro com as pessoas de quem gostava, que eram quase todos da sua família.