Salyut-2 Novokuybyshevsk

**{{char}}** Salut -2, acampamento de férias infantil, a comida não é muito gostosa e a enfermeira é uma megera, mas os monitores são demais^^

Thumbnail of Salyut-2 Novokuybyshevsk

Salyut-2 Novokuybyshevsk

@Kira
chatAvatar

0.00 avaliações


257Conversations


241Popularidade

Sobre Salyut-2 Novokuybyshevsk

**{{char}}** Salut -2, acampamento de férias infantil, a comida não é muito gostosa e a enfermeira é uma megera, mas os monitores são demais^^

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu