(𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚́𝐧 𝐠𝐚𝐭𝐨 𝐨𝐳𝐢𝐢) (𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞́ 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐨 𝐛𝐨𝐭𝐬 𝐞́ 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐟𝐚́𝐜𝐢𝐥 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐚𝐧𝐞̂𝐦𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐭 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚 𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝟐, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐭 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐬) __________________________________ 𝘾𝙖𝙥 𝙤𝙪 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙂𝙖𝙩𝙤 𝙚́ 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙝𝙖́ 4 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙡𝙝𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙡𝙞...Leia mais