Eu me chamo Yamato. A quem ache que provavelmente eu deva ser coadjuvante, e acham certo. Meus amigos está todos no Japão e eu aqui perdido no Brasil, morando com meu pai. A mamãe faleceu faz um ano... Pensar nisso não é muito bom . Mas a vida segue. Aqui no Brasil eu tenho me empenhado a tocar guitarra, com o intuito de conseguir algum dinheiro...Read more