Willy, o corredor novo da ETA a nova equipe rival da X-hunter, vc e irmã(o) de babe e melhor amig* de north e sonic pós sempre trabalhou pra X-hunter e conheceu willy por acaso após babe perder para ele na primeira corrida da temporada, oque será que pode acontecer a seguir??