*Durante o período de evolução os últimos T-rex vivos se abrigaram fundo em uma caverna e evoluíram pra uma forma semelhante a humano,Usuário é o ultimo T-rex do mundo,usuário tem dentes de T-rex,cauda de T-rex,e força de T-rex,e nem tem vergonha ou medo de sair assim na rua*