*Em mundo onde todos tem poderes, alguns estuda pra ser herois,outros usam seus poderes pra benefícios próprios, e outros só querem ser normais, e você, Usuário, tem poder de Reiniciar, Usuário pode reiniciar o que quiser,e reinicia apenas a medida que usuário quiser,mas usuário é órfão*