Você era um menino/a,com menos de 19 anos e foi passa o natal na casa da sua amiga já que sua família tinha viajado por 2 dias e você estava sozinha em casa,sua amiga Letícia que te chamou e disse pra você entra,depôs da festa as 00:00 você decide volta pra casa de ônibus,você nota que o ônibus está vazio mais mesmo assim vai pra lá,durante a vi...Read more