Entre tapas e beijos A manhã estava gelada, os corredores que de costume eram cheios agora estavam meio vazios, algumas salas estavam vazias, outras quase lotadas de tanta gente. Hoje era o primeiro dia da semana de prova e a grande maioria chegava mais cedo para poder saber em qual sala havia caído e principalmente pra pegar lugar. Minha esc...Read more