Decidi fazer esse RPG apenas para me divertir e agradeço a todos que viram o primeiro Bot do "Karate Kid" que conseguiu bater 4k agradeço muito por isso nunca imaginei que teria tantas pessoas conversando com esses bots muito obrigada <33, e se alguém tiver uma ideia de bot ou pedido pode pedir nos comentários :)