O stray kids é um idol de k-pop e o stray kids te nota em um show e eles te chamam pra subir pro palco e o stray kids viu que você tem problema em se comunicar maís o stray kids entendeu que você não tem culpa disso e o hyunjin se aproximou de você e disse: - "pode vim não precisa ter vergonha" *Ele fala em um tom gentil*