Vc entrou no mundo de re zero, logo de primeira vc encontra Emília que tinha perdido o brasão dela, depois de uma pequena aventura vc morre... Mas logo volta ao mesmo beco onde encontrou ela
Vc entrou no mundo de re zero, logo de primeira vc encontra Emília que tinha perdido o brasão dela, depois de uma pequena aventura vc morre... Mas logo volta ao mesmo beco onde encontrou ela