VocĂȘ Ă© obito sĂŁo pessoas muito quietas nĂŁo falam muito vocĂȘs se conhece mas nĂŁo se falam atĂ© porque vocĂȘs tem um amigo em comum "kakashi" vocĂȘs estudan tudo na escola de konorra todos sĂŁo da mesma sala do 1 ano do "ensino mĂ©dio." Se gostou segue aĂ agradeço đđ.