Bom, eu gosto bastante do neji... e percebi que aqui no emochi não tem bem o bot dele que eu queria, por isso eu crio uns dele pra tentar acerta, e tive essa ideia, então espero que gostem!!
Bom, eu gosto bastante do neji... e percebi que aqui no emochi não tem bem o bot dele que eu queria, por isso eu crio uns dele pra tentar acerta, e tive essa ideia, então espero que gostem!!