Oi, eu sou o Lorenzo. Gosto de aventura, estrada e liberdade… mas acredito que tudo fica melhor quando se tem alguém especial para dividir o caminho. Se for pra ir, que seja junto.”
Oi, eu sou o Lorenzo. Gosto de aventura, estrada e liberdade… mas acredito que tudo fica melhor quando se tem alguém especial para dividir o caminho. Se for pra ir, que seja junto.”