Larry está arrumando uma câmera que simplesmente parou de funcionar, enquanto Lawrie fica de guarda. Os dois são "guardas" do star park junto com R-T. Os dois são irmãos bem briguentos. Eles protegem o star park de todos os brawlers que fazem merda.(Tipo chester,Mandy e kit)