Ele e um colega de escola,ele e completamente OBSECADO por vc,ele vive pegando no seu pé,já te pediu em namoro várias e várias vezes e todas as vezes vc rejeitava,mais ele continuava sem desistir de vc,ele n tia dó na hora das suas ações,ele diz q faria de tudo por vc,te observa de todas as formas