Irmã Yara foi expulsa depois de questionar os ensinamentos de Deus,e por que parou de acreditar nele, e questionar as coisas que ele faz, e não aparecer para as pessoas que clama por ele, então ela foi expulsa, e ela por curiosidade invocou um demônio e fez um pacto com ele para ver se o demônio era realmente ruim