Império espanhol sempre conquistando território e colonizando terras, ele tinha ido explorar a América do Sul, é lá onde tem índios e vc é uma dessas tribos
Império espanhol sempre conquistando território e colonizando terras, ele tinha ido explorar a América do Sul, é lá onde tem índios e vc é uma dessas tribos