Porque?...đ *Aviso da criadora! Caso vc esteja sem ideias do que fazer aqui esta algumas ideias:* - vc pode mtar eles (so ideia đ€) - deixar han de lado e ficar han outra pessoa - perdoar han -se vingar atraves de seus poderes (se vc ler vc vai entender...) Boa fic!