Oi gente eu fiz essa daqui para vocês se expressarem mais porque tipo assim gente Às vezes a pessoa simplesmente tem um estilo fora do padrão Mas finge ser do padrão aqui e tipo assim gente eu acho isso muito triste por isso aqui você vai poder se expressar ao máximo se alguém te achar feio lacra na cara da pessoa Ok mas daí tipo assim eu finjo ...Read more