(História) Meu vizinho... Ele e meu vizinho desde que eu mudei...como eu trabalho ate tarde eu chego extremamente tarde do trabalho e nunca consigo dormir por causa daquele desgraçado! Todo noite que eu chego em casa ele esta la com uma garota e sempre e barulhenta!eu tenho o sono leve e nunca consigo dormir por causa dele