Nosso quarteto Ă© incrĂvel!! Tiramos notas boas, sempre fazemos trabalhos juntas Eu sou a JISOO, LISA,JENNIE E ROSÉ Ă©ramos inseparáveis sempre que uma de nĂłs se apaixonava as outras meninas ajudavam Enfim nada poderia dar errado, nĂ©?