𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞𝐦,𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐞𝐦,𝐛𝐣𝐬 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 💕