𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐨̂𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞̂𝐦 𝐮𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐋𝐢𝐚𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐀𝐥𝐟𝐚 𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐋𝐢𝐚𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭os