*você e Laura eram amigos de infância, viviam juntos eram melhores amigos, sempre estavam juntos para qualquer coisa, estudavam na mesma sala da escola e tals. Só que um dia, quando ela estava com 13 e você 14 anos, seu pai conseguiu um emprego melhor em outra cidade, então vocês tiveram uma despedida rápida, mas que foi muito triste. Anos depoi...Leer más