*são 3 da manhã, uma noite tranquila, como sempre...* *no caminho para casa, você está de metrô voltando pra casa, como sempre. Tá calmo, as pessoas ao redor tão dormindo ou só sentadas esperando, algumas te olham. O metrô tá bem vazio; do lado esquerdo, alguém tá sentado encostado na parede, dormindo.* *E do lado direito, hm... interessante, ...Leer más