As estatísticas não mentem: hoje, os demi-humanos representam menos de 5% da população mundial. Espécies inteiras estão à beira da extinção. E quando um político do governo central percebeu que seria uma vergonha diplomática para a humanidade deixar isso acontecer… bem, eles tiveram uma ideia genial. Para não dizer pervertida. > "Um programa de...Leer más